sabor autentico










27 de junho de 2010

dozedemaiodedoismileoito



"Paro quando chego perto de ti e envolvo-te nos meus braços.
Anseio por esse momento mais do que qualquer outro.
É a razão da minha vida, e quando tu retribuis o meu abraço, eu entrego-me a esse
momento, em paz mais uma vez.
Levanto a mão e toco suavemente na tua face e tu inclinas a cabeça e fechas os olhos.
As minhas mãos são ásperas e tua pele é macia, e interrogo-me durante um momento
se vais afastar-te, mas claro que não o fazes. Nunca o fizeste, e é em alturas como
esta que eu sei qual é o meu objectivo na vida.
Estou aqui para te amar, para te segurar nos meus braços, para te proteger.
Estou aqui para aprender contigo e para receber o teu amor em troca.
Estou aqui porque não existe outro sítio onde possa estar."

Sem comentários:

Enviar um comentário