sabor autentico










11 de setembro de 2010

1. Odeio falar ao telemóvel, a não ser que do outro lado da linha esteja o meu namorado (:
2. Acho piada a números privados, são deprimentes
3. Quando for grande vou ser bombeira
4. Pratico futsal desde os 12 anos & adoro volei
5. adoro praia
6. estou sempre com dor de costas
7. resmungo sempre quando a minha mãe me pede para arrumar a casa
8. estou sempre a comer cuétara flakes
9. quero furar a minha orelha esquerda toda
10. tenho medo das alturas, mas adorava andar de avião
11. irrito-me profundamente com pessoas lamechas, cínicas e egocêntricas
12. odeio esperar
13. a minha comida favorita é bacalhau com natas
14. detesto salmão, lulas e carnes com muita gordura :$
15. não gosto de ser comparada com ninguém
16. adoro vestidos e calções curtinhos
17. odeio gatos
18. adorava ter um leopardo ou um macaco como animal de estimação
19. sou benfiquista desde que nasci
20. quero ter 3 filhos, um menino, uma menina e adoptar um pretinho
21. odeio rock pesado
22. adoro banhos prolongados
23. odeio putas e cabroes
24. adoro receber mensagens
25. sou capaz de passar um dia inteiro a ver TV
26. meço 1m e 64cm
27. o meu irmão diz que sou adoptada
28. amo roupa, e perco-me quando vou as compras
29. a minha cor preferida é verde azulado
30. o meu maior vicio é roer as unhas
31. odeio os meus pés porque são enormes, 39 :$
32. detesto fazer a depilação
33. mars e toblerone são os meus chocolates preferidos
34. quero fazer uma tatuagem, mas não sei onde e nem sei que fazer
35. não sei cozinhar
36. detesto trance e musicas francesas
37. acho piada à língua espanhola
38. o meu maior sonho era dar a volta ao mundo
39. detesto o meu padrasto ...
40. amo muiiii(…)to a minha avó
41. não gosto de discotecas, prefiro bares
42. acredito no destino
43. queria ter os olhos cinzentos
44. quando ganhar coragem rapo o cabelo
45. adoro os meus caracóis, mas dão muito trabalho
46. não tenho medo de abelhas
(…)

Sem comentários:

Enviar um comentário