sabor autentico










4 de abril de 2011



Estarei na areia?
Estarei no mar?
Estou apenas numa teia,
Onde não me canso de amar.
Olho para ti,
Vejo uma enorme beleza,
Faz-me sentir que nasci,
Para ser todo teu, princesa.
És linda de morrer,
É contigo que quero viver,
És e serás sempre o meu vicio,
Amar-te-ei mesmo a beira do precipício.
Em ti se baseia o meu mundo,
Em ti se baseia a minha vida,
É em ti que eu deposito tudo, Foi em ti que encontrei o que queria.
És o ar que respiro,
És tudo o que preciso,
O que preciso para viver,
Porque estar sem ti é preferível morrer.
Perfeição como a tua,
Nunca haverá igual,
Contigo sinto-me na lua,
Contigo nunca me sentirei mal.
Não sabes o quanto te amo,
Não sabes o quanto te quero,
Não sabes a vontade que tenho,
De ir ter contigo ao Ferro @


Sem comentários:

Enviar um comentário