sabor autentico










6 de julho de 2010

Cada vez qe me lembro de como tudo começou rio-me tanto, opah foi tudo tao estranho, tao def 8D
ja nos conheciamos a tantos anos, e nunca hexistiu sentimento algum ..
foi preciso deixarmos de falar, romper relações e qualquer ligação para um dia nos apaixonarmos um pelo outro @
foi tao esqesito, lembraste como era antes?
eras o chato do grupo, o parvinho qe todos culpavam qd havia m*rda :|
Lembraste qd tivemos um acidente e a pala disso levei 3pontos no meu dedo 8D
(e por tua culpa tenho uma unha def xD)
qe historias :D , e depois de tanto tempo sem nos falarmos começamos a falar..
eu estava mal e tu apoiasteme tanto :)
as msg qe trocavamos, as viagens de bus :O, os passeios ao fim-de-semana xd tudo começou ai..
começaste a gostar de mim :O mas foi complicado :x
ainda me lembro qd no fim de uma msg tu escrevias AMOTE , e eu respondia eu tambem gosto muito de ti :x
Tu: (..) amote
Eu: eu tambem gosto muito de ti
Tu: agora era a parte em que tu dizias "eu tambem te amo"
Eu: so o posso dizer quando realmente o sentir
(foi algo do genero)
lembrome do primeiro beijo (aa) Lembraste?
OMG, deu-me vontade de rir agora, custou tanto para darmos o primeiro beijo :x Mas depois desse vieram muitos mais :*
e no dia 12 de maio de 2008 eramos namorados (qe piroso xD)
(aa) lembreime agora qe no dia em qe começamos a namorar, quando nos despediamos a tua mae viu o nosso beijo , qe vergonhaa :O ela gozou contigo :D (a tu mãe é uma fixe | é sempre bom dizermos bem das sogras, pois elas podem tornarse as nossas piores enimigas xD)
lembrome das primeiras discuções :x
lembrome tambem quando quase acabamos :$ nem imaginas como eu andava nesses dias , chorava todos os dias, a toda a hora. tu ignoravas-me e mal me falavas , andavas confuso e nao sabias o qe qerias :x
deixasteme sozinha no dia dos namorados :'( demos um tempo e eu estava disposta a acabar com tudo de uma vez, mas tu fugias, evitavas-me e nunca qerias falar :'( nessa altura os meus amigos apoiaram-me muito :D OBRIGADO » foram super importantes nessa altura! ah e OBRIGADO a minha mae qe apesar de nao saber o qe se passava percebeu qe eu nao estava bem e ajudou-me bastante tambem :)
e um dia qe tu finalmente percebeste qe afinal gostavas de mim e qiseste resolver tudo, falamos e eu chorei tanto :x eu sou uma pita choronamas ficou tudo bem :D continuaram a haver discuções (CIUMES) mas nada como esta !
Lembrome de todos os momentos, na piscina xb, na tua casa :b, dos pedidos de casamento a toda a hora ....
tudo é perfeito contigo. es tu que me fazes feliz, e qe me poes um sorriso na cara todos os dias .
és tu qe me fazes rir e chorar. es tu qe provocas saudades . es tu que me proporcionas sono, fome, sede, respiraçao, batimentos cardiecos, suores..
se estou aqui, neste presente é por ti, pelas palavras, abraços e sorrisos qe me fazem crescer a cada milésimo de segundo qe passa.
juntos vamos ultrapassar tudo e todos (ate putas como a outra, qe tentou mas nao conseguiu .|.)
nunca me deixes , nunca me esqueças , pois quando isso acontecer juro por tudo que morrerei NEM SABES O QUANTO TE AMO Oh peqenino @ !

Sem comentários:

Enviar um comentário