sabor autentico










13 de julho de 2010

Vais ser sempre importante meu gay ;D

"ainda bem" que já não vais para o Porto ;$ , porque apesar de teres chumbado (e só chumbaste porque quiseste .|.) vais continuar no liceu paspalho *-*
- mas vamos sentir tanto a tua falta Mixter ;D
eras o gato da turma, e agora comé?
agora as minhas aulas vão ser a merda , aulas de tic a ver gajas no hi5 (siim porque eu tambem sei apreciar meninas ;D), aulas de matemática a falar mal da stora ;D - "OLHA PENSA QUE A STORA ESTA A FALAR DE COMO FAZER UM BROXE (aa)", qe cenas 8D , aulas de odd:
"Leite: bem sei espero que este ano tenha sido bom para voces, que tenham aprendido muito com as minhas aulas (...), eu sei que alguns nao gostam de mim e que nao aprenderam nada comigo, mas espero qe os outros siim..
DAVID: quais outros stora? (aaaaaa)

agora quando entrar na sala logo de manha nunca mais vou ouvir os teus piropos ;D ou entao "elas cresceram ;b"
~.~' , vou ter saudades puto ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário