sabor autentico










8 de agosto de 2010

...

quéro:
- Ir á Jamaica e ao Japão, ir a praia todos os dias, ter os olhos cinzentos, sol para sempre, roupa nova, um telemóvel novo, rapar o cabelo, furar a orelha esquerda toda e pôr muitas argolas, uma casa d’árvore, uns ténis novos, uma tatuagem, 10000(…)000 crepes de gelado, uma cama presa ao tecto, pintar a minha casa se verde alface, pegar na trocha e fugir de casa, miminhos, beijinhos, dia 24 de Abril, que a minha mãe se cale porque tenho sono, receber mensagens de toda a gente, que a vizinha do lado me deixe dormir, ver desenhos animados, que a minha mãe me deixe em paz, que o meu padrasto se foda, ser como a Fiona, que a Bia me leve ao Caríb's, que o meu amor durma agarradinho a mim, noitadas & bebedeiras, ter poderes mágicos, ter a casa só para mim, que a Jéssica me faça rir, ter uma família como a do Shrek, que me façam festinhas no cabelo, que me digam palavras bonitas, um macaco como animal de estimação, que caia um tijolo na cabeça do meu padrasto, achar um tesouro, que me comentem o agáicinco, o fotolog, o free e o blogue,
fugir, viver, cair & levantar, chorar, gritar & sorrir.
(…) , e já chega porque quero ir comer um crepe *-*

- o namorado encontrou a minha argolinha perdida (: , és um queriido amor @

Sem comentários:

Enviar um comentário