sabor autentico










12 de agosto de 2010


Viciei-me em ti, viciei-me em nós, viciei-me no simples facto de te ter, resumidamente és um vício no qual eu quero continuar a consumir, diariamente.
És uma droga impossível de deixar, quero continuar a ter a dependência incontrolável que tenho sobre ti, quero continuar a ser tua como tu continuas a ser meu.
Agarras-te o meu coração de uma forma intensa, agarraste-me para que eu não desaparecesse mais.
Empurraste-me para dentro de ti, empurraste-me para dentro do teu coração, deixaste-me cair, largaste-me a mão, deixas-te tudo para trás e voltas-te a agarrar-me de novo.
É hora de apagar o que aconteceu, é hora de recomeçar. E eu quero recomeçar contigo.
Quero poder-te olhar nos olhos e dizer que te amo, quero poder agarrar a tua mão e encostá-la junto do meu coração para tu o ouvires bater, quero que vejas a realidade que eu te consigo mostrar.
A verdade está escondida nos teus olhos, mas tu não a queres ver e os meus pensamentos...tu não os podes descodificar.
Não consigo entender como chegamos aqui, mas agora que chegamos quero permanecer dentro de ti.
Prometo-te um sempre e mais um dia. Prometo cuidar de ti como tu cuidas-te de mim.

Eu amo-te meu pequenino.
Casas comigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário