sabor autentico










1 de agosto de 2010

CF

Às vezes sinto saudades…

Saudades de todos os momentos, de tudo o que vivemos, de tudo o que fizemos, de todas as conversas, de todos os abraços… saudades tuas.
Sim sinto saudades, mas apesar disso sei bem que se tivesse-mos outra oportunidade eu não ia lutar, já não ia ser a mesma coisa, afinal acabou, já não dá! Sempre me apoiaste e estavas sempre lá quando era preciso, SEMPRE!
Desculpa por tudo *-*

Tu: queres vir jogar?
Eu: Não deixa estar.
Tu: Ok
(…)
Tu: Porque é que à pouco não quiseste vir jogar connosco?
Eu: Oh estava com vergonha :x
Foi a nossa primeira conversa, no pavilhão do dominguiso, o meu primeiro treino…


- Quis que este texto fosse bonito, que só falasse dos momentos bons para que a minha recordação fosse boa, para que quando eu recorda-se tudo essa recordação fosse bonita.


Hoje28dejulhodedoismiledez,quartafeira
- Ya hoje vimo-nos, e? E nada foi a merda, era de esperar…
Mas eu vi que deixas-te fugir um sorriso.
Hoje30dejulhodedoismiledeez,sextafeira
- Voltei a ver-te, falamos? Não, porque haveríamos de falar? Não haveria tema de conversa, e a mágoa que sentimos não desaparece!


» Pus esta foto porque já não tinha mais nenhuma tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário