sabor autentico










1 de agosto de 2010


26/07/2010 - 27/07/2010



Ya sou mesmo uma PARVALHONA, tenho o MELHOR NAMORADO DO MUNDO e não sei aproveitar.
Tu fazes tudo por mim, e eu sou uma atrasada, estou sempre a desconfiar de tudo, não consigo retribuir o amor que tu me dás!
Mas acredita eu AMO-TE, posso não demonstra-lo muitas vezes mas é verdade, EU AMO-TE
Podia ficar horas e horas a pedir-te desculpa por todo o mal que eu já te fiz, mas não adianta, isso não vai apagar nada!
E tu apesar de perdoares também nunca vais esquecer, NUNCA!
Por isso só me resta agradecer-te, agradecer-te por tudo o que tu fazes por mim.
OBRIGADO!
- Prometo que me vou esforçar mais para que tudo corra bem, porque tu mereces, mereces que eu confie em ti, e que te respeite, mereces o meu apoio e o meu amor.

Dezassetedejulhodedoismiledezàsduasedozedamanhã
- “Eu nunca te vou largar, mete isso na cabeça”

Sem comentários:

Enviar um comentário