sabor autentico










1 de setembro de 2010

E se calhar sim. Se calhar às vezes nós complicamos. Se calhar às vezes criamos problemas nas soluções que nos oferecem.
Ou, se calhar não, se calhar nada faz sentido. Se calhar estamos destinados a viver aqui. Se calhar estamos destinados a sofrer. Se calhar estamos destinados a ser rebaixados (...)
Quantos de nós amaram? Quantos de nós aperceberam-se que era uma ilusão? Quantos de nós pensavam ser amados? E quantos de nós se aperceberam que só eram usados? Quantos de nós disseram 'SIM', quando queriam gritar 'não'? Quantos de nós caíram e não aceitaram uma mão para se levantarem? E quantos de nós não deram essa mão a alguém? Quantos de nós desistiram? E quantos de nós perderam? Quantos de nós existiram em vez de viver? Quantos de nós se arrependeram de algo? Quantos de nós gostariam de voltar atrás e refazer algo? Quantos de nós desperdiçam o presente a pensar no futuro? Quantos de nós pensam que são felizes? E quantos de nós o são realmente?
Quantos de nós disseram "CHEGA!" e foram à luta? Quantos de nós se arrependem de não o terem feito? Se calhar às vezes o problema somos nós. Se calhar somos os culpados de tudo. Ou se calhar não, se calhar só pensamos que o somos. Se calhar não somos fortes o suficientes. Ou se calhar apenas não o queremos ser...

Nasce. VIVE. Cresce. Morre.
Um simples ciclo, e nós nascemos, e estamos prontos para morrer...
ou se calhar, não...

1 comentário: