sabor autentico










21 de setembro de 2010



Eu só te quero a ti, tão simples quanto isto. E acho que não é difícil de entender, mas por vezes gostava de te abrir a cabeça e enfiar-te lá dentro que és o mundo para mim. Que não importa (ou sim) o que digas, o que faças, porque eu vou continuar sempre a lutar por ti.
Eu não preciso de mais ninguém. E não adianta que digas vezes sem conta que não és suficientemente bom para mim, que não estás à minha altura, porque a pessoa certa é aquela que quer ficar connosco e eu sei que tu queres, tal como eu.
Por vezes parece que não te lembras que não há ninguém no mundo que me ame tanto quanto tu. Que ame as minhas qualidades e ainda mais os meus defeitos. E isso basta-me para ser melhor.
E eu não tenho medo de cair por voar muito alto contigo.
Eu amo-te, como és, e não quero que mudes nada do que és quando estás comigo, amo os teus defeitos, as tuas qualidades, e tudo aquilo que tu fazes. Amo o teu medo, os teus impulsos, as tuas birras, o teu mundo por mais complicado que seja, as tuas decisões, as tuas discordâncias, as tuas tristezas e felicidades. Amo-te
Amo-te quando te sentes frágil e quando te sentes forte. Quando te caem as muralhas e choras ou sorris. Quando escondes as emoções e não libertas os sentimentos. Amo o que conheço de ti, e não preciso que mudes. E sempre que o medo te fizer recuar, lembra-te que por mais que me magoes, não há ninguém que me faça mais feliz.
E quando quiseres fugir, quando não aguentares estar ao meu lado naquele momento, lembra-te que por mais que isso me magoe, e me espedasse o coração, diz-me, diz-me que não me queres mais, acredita que vai ser melhor.


- um muito obrigada por tudo, e pela grande prova de amor que me deste hoje.
EU AMO-TE ABUSADAMENTE




1 comentário: