sabor autentico










1 de setembro de 2010


Gostava de te dizer tudo o que tu és e significas através de um simples texto mas sinceramente acho que é COMPLETAMENTE IMPOSSÍVEL. Não chegas a ser uma simples e pequena pessoa no meio de um mundo gigante e repleto de ódio, porque tu? és alguém tão extenso, tão complexo e enches o meu coração de uma forma que sou capaz de jurar que és um anjo. Não és deste mundo, é impossível, tens magia em ti que transmites para tudo o que te rodeia. Consegues colorir tudo à tua volta com a mesma facilidade que me aceleras o coração sempre que me abraças, sempre que dizes que me amas, sempre que tomas conta de mim! Fazes com que todos os dias encoste a cabeça na almofada com um sorriso perfeito e sincero no rosto. Adormeço sempre com a ideia "quero dormir, para amanhã poder ouvir: bom dia mulher da minha vida". Não me consigo ver sem ti do meu lado, juro-te não consigo. Estou tão habituada a ter-te comigo 24 sobre 24h, em cada queda, em cada sorriso, em cada asneira, em cada parvoíce, em cada (...)

amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te…

Sem comentários:

Enviar um comentário