sabor autentico










1 de setembro de 2010

Sabes no que tenho pensado? Se poderia algum dia vir a perder-te e sabes que resposta obtive com o passar do tempo :$ ? É que é claro que não consigo viver sem ti, aliás nem tenciono, nem quero nem desejo tal coisa. Desistir de ti? Eu seria incapaz, tudo é tão perfeito a teu lado, tudo tão mágico então porque desistir? Não eu não sou assim, eu amo-te e vou lutar por ti, vou lutar por nós, para o nosso sempre, isto é o destino e acredito que é contigo que o vou viver, cada dia, cada semana, cada mês, cada ano. Não sei para que mentir de tal sentimento tão forte e tão vivo não sei porque haveria de negar não sei porque haveria de esconder, não sei porque haveria de dizer que não me és nada enquanto que és simplesmente tudo, não sei porque te iria dizer que te detestava enquanto que te amo mais que tudo e todos, não sei porque haveria de te dizer que ia desistir porque eu tenho forças, & porque a palavra desistir não existe no meu dicionário $:



AMO-TE PARA SEMPRE (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário