sabor autentico










13 de julho de 2010

Jêssiiicáá

«Setembro de 2009, INICIO DO ANO, turma de desporto ;D, foi aqui que começou a nossa história!»


Bem, eu quando te vi, no dia da apresentação achei-te uma idiota :b fazias bué estrilho e depois no meio daquilo andavas a procura não sei de qe no meio do chão feita parvalhona ;D
tinhas uma lata do caralho, mandavas bué amareladas ;D dizias coisas sem sentido nas aulas, achei-te mesmo uma pita patética xd
e depois falavas para toda gente como se os conhecesses há bué !
e do nada, depois de uma aula de educação física metes-te conversa comigo no bar, estava eu na boa a lanchar, e tu foste-me chatear *-*
a partir daí não descolaste mais , mandavas-me msg a perguntar se podias sentar-te ao meu lado nas aulas, e chateavas-me bué o juízo !
opah mas depois comecei a achar-te piada, do tipo “tem piada a pita hãm xd”
lembro-me de uma vez numa aula, estávamos nos a falar de depilação e tu derrepente levantas o braço para me mostrares que não tinhas pelos nas axilas “eu aqui não faço a depilação, porque ainda não tenho pelos”, e eu pensei “que miúda deprimente” xd
mas opah tudo foi rolando, os dias passando e nos ate nos começamos a dar bem :$
Lembro-me também que quando nos conhecemos tu me contaste a tua vida toda em 5min. ! OMG xb
És uma parola
Eish, e daqela vez que eu te levei comigo à central, e tu não paravas de gritar : “TAU , ZARAU, SERAFIM FIM FIM FIM FILHO”
Já não te podia ouvir, nem eu nem o Tiago :x
E quando arranjaste merda com duas miúdas da ginástica? Eu é que tive de te ir defender parvalhona ;D
depois tudo foi mudando, fomos ficando cada vez ais próximas ;D
E agora comééé?
- agora somos muito felizes juntas, temos tripés do caralho, mas somos umas leyndas ;D
E agora eu amo-te pita irritante @

1 comentário:

  1. nao sabia ke tinhas um blogue.... xD.
    ta fixe.... ;)
    já nao publicas é á bués, loll.

    bjinhos.

    ResponderEliminar