sabor autentico










13 de julho de 2010

» Paniike ‘



«2009, a MEIO DO 2 PERIODO, turma de desporto ;D, foi aqui que começou a nossa história!»

Sem te conhecer de lado nenhum falei contigo ao telemóvel lembraste? (aa)
Eu: Olá Bia? Tas boa? Tu: Estou e tu? Eu: Também xd
(acho que foi mais ou menus isto)
E depois vieste parar na minha turma ;D
Bem quando eu te vi a primeira vez, era demanhasinha, estavas no bar com a jéssica e depois eu chego e digo: BOM DIA ;D
A jessica apresentou-nos logo xd , e tu disseste : eu quero é conhecer a Mafalda,
e ai achei que tinhas a mania que eras boa ;)
Mas quando eu olhei para ti achei-te esquisita, tinhas aquele gancho a segurar-te o cabelo, ficava-te mal, mas eu nunca to disse porque não curto gozar e falar mal das pessoas xb topaz?
Mas achei-te bué fofinha (: , apesar de seres uma baixota
Eras bue caladinha, era normal, não conhecias quase ninguém ;D
Depois começamos a dar-nos melhor e tal, e eu comecei a achar-te piada
E quando tiraste o gancho? Ficaste com a franja, e ficavas tão linda parvalhona ;)
Depois o tempo foi passando, e nos fomo-nos tornando mais cúmplices xd
E agora comééé?
- Agora até já fui dormir a tua casa piuto ;D , fui denominada como tua irmã adoptada e tiudo (:
E nos teus anos ? Caríb’s ? Bêbadas de merda xd
Mãe da bia: Oh bia bebeste?
Bia: Um bocadinho porque? (…)
És ma déf *-*
- agora? Agora cada vez te amo mais (:
- agora? Agora passaste de ano e vou ter de te continuar a aturar xd
AGORA SOMOS BOUAS COMÓÓ CARALHO
E agora eu amo-te ranhosa @

Sem comentários:

Enviar um comentário