sabor autentico










15 de agosto de 2010

São 5 da manha, e não consigo dormir.
Que se passa comigo? O que tenho? Normalmente quando não consigo dormir é porque tenho fome ou frio (ou vontade de fazer xixi), mas não é esse o caso.
Dou voltas e voltas na cama, sinto-me tonta.
Penso em milhares de coisas e ao mesmo tempo não penso em nada!
Só quero ouvir música aos altos berros e gritar.
O que é isto? Estarei doente? Doente eu?, não sinto dores nem tenho qualquer sintoma de doença, o que se passa? Terei febre?, não, eu estou gelada…
(…)
Quero fugir, fugir para bem longe... quero estar longe destes monstros que me perseguem, quero passar fome, sede, frio, quero ser assaltada, quero estar à beira da morte e sobreviver, quero começar do zero e ser FELIZ, prometo que depois volto para te vir buscar.

Sem comentários:

Enviar um comentário