sabor autentico










1 de setembro de 2010



«Hoje acordei de manhã. As janelas estavam abertas. Corria uma rajada de vento calmo. Sentei-me e pensei em como seria bom ter uma mensagem de bons dias daquelas que só tu me mandas. Peguei no telemóvel, mas não estava lá nada teu. Olhei para fora das janelas, ainda era cedo, ainda estava a amanhecer devagar. Vi as horas. 5h da manhã. Cedo. Muito cedo. Mas não tinha sono. Por isso comecei a escrever. Só consegui escrever “Tu fazes parte da minha vida. És a minha vida. Quero-te comigo. Quero…” deixei a frase a meio. Medo?! Não era medo. Era desejo. Desejo de te ter comigo. O que poderia mais eu escrever? Ninguém iria perceber. Ninguém quereria ler.
Por isso fui deitar-me de novo. Pensei em nós. Na forma como eu me rio contigo. Como eu sou feliz.
E voltei a dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário